1 de fev. de 2015

Tag: 7 Coisas

Recebi essa Tag do blog Little Life of Ander para responder essa Tag, para fala sete coisas nos tópicos: 7 coisas para fazer antes de morrer, 7 coisas que mais falo, 7 coisas que faço bem, 7 coisas que me encantam, 7 Coisas que eu não gosto e 7 blogs para responder a Tag. Como somos duas pessoas que escrevem aqui no blog então cada uma vai responde. Vamos!?

7 coisas para fazer antes de morrer

Fernanda                                                                              Lorena

- Entra nos médicos sem fronteiras;                     - Entrar na faculdade de medicina
- Viaja pelo mundo;                                              - Dá uma vida melhor para minha mãe
- Ter minha própria casa;                                      - Aumentar minha fé cada vez mais
Aprender a ser uma pessoa melhor;                    - Construir um hospital ou clinica
- Ter uma biblioteca;                                             - Melhorar como pesso
- Entra na faculdade;                                              - Viajar
- Termina a faculdade.                                            - Rever alguns amigos e parentes

7 coisas que mais falo

- Hum;                                                               - Vei                                                                 
- Ok;                                                                  - Não vou fazer
- Ta certo;                                                         - Pois é
- Vei;                                                                 - E ai?
- Ninha;                                                             - Adorei 
- Então;                                                              - Cara
-Chato.                                                               - Que banana

7 coisas que faço bem

Comer;                                                             - Escrever
Ler;                                                                          - Aconselhar                           
- Pensar;                                                                     - Estudar
- Inventa historias;                                                     - Brigar
- Dormir (muitoo);                                                     - Gastar dinheiro
- Fala demais;                                                             - Amizade
- Comprar livros                                                         - Ignorância 
-                                                                                  - Ser carinhosa

7 coisas que me encantam

- Sorrisos;                                                                    - Humildade
- Simplicidade;                                                            - Carinho
- Natureza;                                                                   - Sinceridade
- Compreensão;                                                            - Quando alguém sorrir com os olhos
- Generosidade;                                                            - Abraços
- Quem fazer o bem;                                                    - Sorriso
- Cachorros fofos.                                                        - Família unida

7 Coisas que eu não gosto 

- Falsidade;                                                                    - Falsidade
- Egoísmo;                                                                     - Mentira
Mentiras (ou dizer que estou mentido);               - Ignorância sem motivo
- Preconceito;                                                        - Gritaria
- Maldade com animais ou pessoas                        - Maus-tratos infantil
- Falta de atitudes                                                           - Gente sem personalidade
                                                                       
                                                     
Blogs para responder a Tag

21 comentários:

  1. Adorei a tag. E adoro o blog tbm..
    Seguindo. Bjs
    http://puravibracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por me escolher!
    Beijos

    http://lovelyplacee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Haha,oi Loreh, oi Fê.
    Nossa, já viu como estou intima? rsrsr
    Adorei essa tag. Obrigada por me indicar mais uma vez, vou responder sim. Podem me indicar sempre que quiserem, é uma delícia responder.
    Lembrando que também te indiquei pra uma, passa por lá e dá uma conferida, espero que gostem e participem.
    Beijão,
    Taynara Freitas
    http://blogeternoencanto.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award-2015.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Ja somos intimas... Claro, sempre que tive uma indico você.
      Vou responder em breve.

      Excluir
    2. sempre que tive um tag indico você.*

      Excluir
  4. Olha, comer é uma coisa que eu também faço bem, hahahaha.
    Muito legal a TAG e as respostas.

    Legal vocês indicarem o Meg's Army Book Club, eu faço parte do blog e do clube.
    :D
    Vamos responder.

    Seguindo o blog, meninas!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha tia diz que eu não "como para viver, mas vivo pra comer". kkkkkk

      Excluir
  5. Comer tá no topo da minha lista também haha adorei a tag e suas respostas, muito legal.

    estou seguindo o blog, beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  6. Minha atividade favorita kkkkk
    Seja Bem-Vinda!!

    ResponderExcluir
  7. oi loh, oi fer, amei o: entrar no medico sem fronteiras, isso sim é amar a profissao e salvar vidas <3 e amei tbm: aumentar minha fé cada vez mais, a fé nunca é demais <3<3
    loh e fer me visitem também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Sonho é ser dos médicos sem fronteiras queria ajuda um mundo de alguns forma acho que essa é minha maneira de contribuir.

      Excluir
  8. Oie linda adorei seu blog.
    Indiquei seu blog em uma Tag, espero que não tenha problema.
    Se te interessar, dá uma passadinha lá no blog
    www.micaelaazevedo.com.br
    Bejus,

    ResponderExcluir
  9. Pensamos parecido em algumas coisas. Detesto falsidade, em especial quando eu sei que a pessoa está sendo falsa e continua lá mentindo. Me encanto com humildade ou simplicidade, em especial quando vem de pessoas que nunca pensaria que eram assim. Adoro comer e faço isso muito bem, tão bem que mordi minha língua na sexta comendo mamão e ela tá inchada até hoje :c

    RAW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk ja fiz isso varias vezes também. Gosto quando uma pessoa mostra que é algo diferente daquilo que você achava. Humildade é algo lindo que poucas pessoas possui.

      Excluir
  10. "coisas que mais falo: que banana" kkkk, adorei o blog, estou seguindo, parabéns pelo trabalho de vocês <3
    http://livrandoporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei vou fazer também hihi visita meu blog por favor http://morenabranquela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir