3 de fev. de 2015

Sleepy Hollow.

Hoje eu vou falar de uma serie Sllepy Hollow, ela estreiou em 2013 no Fox. Ela tem duas temporadas terminadas. Eu comecei a assistir semana passada no canal fechado da Fox Brasil.  Baseado na história de Da lenda do cavalheiro sem cabeça. Para quem gostou do filme de Tim Burton e Johnny Depp (Lindo, tesão, bonito e gostosão Depp) de 1999 e gosta de filme de terror e suspense. vai gostar essa como eu.


Sinopse: Em 1781, durante a Guerra de Independência dos Estados Unidos, Ichabod Crane (Tom Mison) era um soldado que lutava ao lado do General George Washington. Em enfrentamento com um cavaleiro inimigo, Ichabod o decapita ao mesmo tempo que o cavaleiro mata Ichabod. Agora, nos dias modernos em Sleepy Hollow, o soldado retorna à vida depois que o Cavaleiro Sem Cabeça é convocado de volta de seu túmulo. Agora, junto à Tenente Abbie Mills (Nicole Beharie), Crane auxilia na investigação a respeito do Caveleiro, que matou o Xerife August Corbin. Ao mesmo tempo, ele precisa entender e se adaptar à nova vida no Século XXI.
Ela é cheia de momentos engraçado, já que a personagem Crane viu o passado e não está familiarizado com as modernidades do século 21. Mas para entende-la é preciso gostar de histórias fantásticas e prestar a devida atenção aos detalhes históricos e compreender o período em que se passa a história. 


19 comentários:

  1. Olá Meninas, eu já vi um filme, mais ou menos parecido, acho que é o cavaleiro sem cabeça. Gostei muito do trailer, é uma boa série pra quem gosta de suspense. Eu mesma, quase nunca assisto alguma coisa se não tem romance :( faço o tipo menininha mesmo.
    Mas parece muito boa, talvez eu assista se eu arrumar um tempinho :)
    Beijão,
    Taynara Freitas
    http://blogeternoencanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,esqueci de perguntar, quem é a moça de vestido preto? Ela é boa ou má?
      Beijos, Tata.

      Excluir
    2. Filme é a lenda do cavalheiro sem cabeça com Johnny Depp. Amo serie de Suspense... uma pitada de romance é sempre bom kk A moça de Vestido preto é Katrina Crane ela é mulher de Crane, uma bruxa, ela ajuda os personagens principais através de sonhos já que foi aprisionada por uma força do mal.

      Excluir
  2. Que egal. vou assistir hj..
    amei seu jeto de escrever..
    seguindo o blog se de volta?
    Melhor Metade & Participe do Sorteio de um Layout Personalizado

    ResponderExcluir
  3. Great post
    Would you like to follow each other ? I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  4. Estoou louca pra veer :*)
    http://puravibracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. TENHO DE VER :p



    NEW POST http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/02/red-lips.html#more

    ResponderExcluir
  7. Já tentei assistir mas não gostei, quem gosta muito dessa série é minha mãe hehe

    beijos ♡ { Lugar Nenhum }

    ResponderExcluir