5 de jan. de 2015

The Vampire Diaries


The vampire diaries é uma série, creio que a maioria de vocês já conhecem, só que eu não sou muito focada em séries e para gostar de uma é muito difícil, já assistir diversas, porém uma das primeiras e que eu sou completamente apaixonada é TVD. Já faz alguns anos e posso ser considerada realmente como uma fã, conheço tudo sobre, as melhores partes, já me emocionei. É uma série americana de drama e suspense baseada nos livros de L. J. Smith, passa numa cidade de Mystic Falls, Virginia com seres sobrenaturais, tem como foco principal um romance entre Elena Gilbert, Stefan Salvatore e Damon Salvatore.

 O que me fez ficar tão vibrada nessa série foi justamente de não ser esses romances que todos já conhecem e também não é aquela coisa inacreditável do tipo vampiros brilharem, os diretores tentaram chegar o mais próximo possível da realidade e creio que conseguiram, pois hoje já é um grande sucesso e conheço vários amigos que gostam. Já está na 6 temporada e não é o mesmo foco ao decorrer, vai surgindo novos acontecimentos o que faz a pessoa ficar tão focada, vai se renovando. Enfim, é uma das minhas dicas para quem está procurando algo para assistir nessas férias e também têm os livros que creio que sejam perfeitos também, tenho três de sete livros que são os principais, mas por fora, têm mais que farei algum dia indeterminado uma resenha. Então gente, feliz ano novo para vocês e em breve terá ainda mais postagens!

Por Lorena Andrade


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adorava essa serie mais por conta dos estudos parei de assistir :(( espero que eu volte em breve
    littlelifeofander.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, realmente é incrivel, tomara que volte a assistir msm, pois vale mto a pena. Bjs

      Excluir
  3. Garotas, sou mega apaixonada por TVD! Ok, o fato de ter o Ian no elenco ajudou, mas adoro enredos que envolvem vampiros e outros seres sobrenaturais. A série é baseada nos livros, só que o enredo no papel é beeem diferente do que passa na telinha. Apesar de manter quase todos os personagens, com pequenas modificações, a história é bem mais viajada. Tem alguns elementos meio "jura?" que não levaram pra tv. De qualquer forma, devorei praticamente todos eles - que parece que se proliferam sem controle. Até a autora foi demitida e os roteiristas da série assumiram os novos lançamentos no papel. Entre um e outro, vamos dando uns pulos pelos dois, né? haha

    Beijo, beijo. E boa aventura vampiresca! - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, andei dando umas pesquisadas e realmente há diferença entre a série e os livros que são importantes, mas creio que nao deixa de ser maravilhoso e nao sabia desses detalhes, obg por me falar. Bjao

      Excluir