9 de jan. de 2015

Nicholas Sparks











Nome: Nicholas Charles Sparks
Nasceu em: 31/12/1965
Nacionalidade: Americano
Idade: 49
Escritor, roteirista e produtor

Muito conhecido como Nicholas Sparks, é para mim, com certeza um dos melhores escritor desse mundo, sou muito suspeita para falar, pois o segundo livro que li e realmente me interessei em toda minha vida, era dele. O livro foi "A escolha" e eu não parava de ler e reler várias e várias vezes, amo os romances dele, realmente me emocionam e não são romances surpreendentes, são comuns e isso que me toca, no dia a dia das pessoas que elas se apaixonam e mesmo assim continuam passando dificuldades, seguem suas vidas, problemas que realmente fazem parte do cotidiano e pode acontecer com qualquer um. Infelizmente não li todos os livros dele, mas com fé irei ter todos, pois não me arrependo de nenhum, todos são maravilhosos e justamente por isso, viraram filmes que também fizeram e fazem até hoje muito sucesso. Como não lembrar do filme e livro "Diário de uma paixão", embora eu venha a preferir o livro que me toca bastante e também "Um amor para recordar", esse daí empata, amo livro e filme da mesma forma, choro com os dois. 



"Era somente um dia normal, um dia como outro qualquer. Mas, acima de tudo, um dia em que cada coisa estava exatamente como devia ser." - A escolha


"De repente, eu sabia que nunca havia sentido algo tão forte por outra pessoa como acontecia naquele momento. Ao retribuir o olhar dela, aquela percepção simples me fez desejar pela milionésima vez que eu pudesse fazer tudo aquilo desaparecer. Se fosse possível, teria trocado a minha vida pela dela.'' -Um amor para recordar 

Não sou ninguém importante, apenas um homem comum, com pensamentos comuns. Eu levo uma vida comum. Nenhum monumento dedicado a mim. Meu nome logo será esquecido. Mas em um aspecto, eu obtive sucesso como ninguém jamais teve. Amei alguém de coração e alma. E isso sempre foi o bastante pra mim.” - Diário de uma paixão

Também assistir só algums filmes, como "A última música" que choro rios na cena em que o pai morre, "Querido John" e "Um homem de sorte". E uma noticia que amei, o livro "Uma longa jornada" vai virar filme e o lançamento será em fevereiro. 


Por Lorena Andrade

3 comentários:

  1. Não li o livro "Um amor para recordar", mas com certeza deve ser maravilhoso, o filme já é muito emocionante.
    http://littlelifeofander.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não li o livro "Um amor para recordar", mas com certeza deve ser maravilhoso, o filme já é muito emocionante.
    http://littlelifeofander.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, pode ler o livro se puder, não vai se arrepender. Bjs

      Excluir