19 de dez. de 2014

Inspiração -- Biblioteca em casa.

Todo amante da literatura tem o sonho de ter uma biblioteca em casa. Pensando nisso nós do Garotas XXI montou uma seleção de fotos para vocês se inspirarem. Quem sabe no futuro  —
muito próximo  — Possamos ter nosso própria biblioteca?!. 






O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes.




O livro é um mestre que fala mas que não responde.
                             Platão


Obs.  As imagem foram tiradas do Google.

9 comentários:

  1. Verdade. Quem nunca sonhou com uma biblioteca estilo "A Bela e A Fera"? ♥
    Adorei as inspirações, principalmente a terceira. ;-)

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei linda a segunda, a terceira eu achei que foi um espaço bem aproveitado, geralmente fica sem nada ou um micro quarto embaixo da escada, ficou legal e a terceira eu achei a cara de filmes hahaha mas eu não aguentaria ficar vendo muito livro assim não, prefiro por roupas, acessórios e enfeites, imagina pra limpar ;o

    http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie =D

    Amei a inspiração da segunda foto <3
    Meu sonho é ter um cantinho onde possa montar uma biblioteca particular em casa... porque meu quarto já não tem mais espaço para tanto livro kkkk

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse seu post é maldade! Estou com muita inveja dos donos dessas bibliotecas (inveja do bem, heim?)
    Espero conseguir a minha em um futuro bem próximo.

    http://eueminhacultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nem sei dizer qual é a mais linda! Quero todas! De preferência, uma em cada cômodo de casa! E se, de quebra, também tiver um guarda-roupa pra Nárnia, ficaria agradecida pra sempre! :)

    Beijo, beijo - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir